quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

DE REPENTE CALIFORNIA

Garota eu vou prá Califórnia Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star...
O vento beija meus cabelos
As ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo
Meu coração canta feliz...
Eu dou a volta, pulo o muro Mergulho no escuro Sarto de banda
Na Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho...
A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente, Tão de repente que não sente,Saudades do que já passou...
Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na minha vida ninguém manda não. Eu vou além desse sonho...
Garota eu vou práAh! Califórnia Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema O meu destino é ser star...
Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh!

"CADA UM VAI EM BUSCA DO SEU DESTINO, CADA UM CONSTROI O SEU DESTINO, VOE, SONHE, ACREDITE, VOCÊ PODE TUDO, TE ADORO!"

ANDERSON MARQUES
video

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ENROSCA MEU !!

videobOM COMO SEMPRE , NO QUARTO SEM FAZZZ........

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

GLÓRIA!

videoNovamente dentro do meu quarto sem nada de útil para fazer, mais a gente encontra kkkk.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

AI QUE SAUDADE DANADA!

Bom cá estou novamente no meu quarto sem fazer nada de ferias, passando um calor escroto, que situação!
De repente entro no orkut do meu professor da faculdade e assisto a um comercial da década de 80 ou 90 não sei bem, e quem está estrelando? Ele Zé Carlos de Andrade, meu Deus na hora bateu uma saudade daqueles comerciais, eram legais, todos cantavam as musiquinhas que sempre faziam o maior sucesso. Ai que saudade danada!
Então tive uma ideia tchanannnnn! Gravei um vídeo com um jingle super conhecido de todos, olha só o que o ócio faz com a pessoa.
obs: Zé Carlos você foi o responsável por eu gravar essa patifaria kkkk.
video

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MUITO BOA!!!

video

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O QUE ROLA NOS BASTIDORES




Mais uma temporada se encerrou, a saudade já esta batendo na porta, esse vídeo mostra um pouquinho de como nos damos bem, e de como nos divertimos nos intervalos das apresentações, dentro do nosso camarim, que se torna querendo ou não a nossa casa.


video

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CAVALO DE FOGO

videoPOIS É, NADA DE UTIL PRA SE FAZER, ENTÃO RESOLVI FILMAR ISSO, SEI LÁ PORQUE, MAIS FODA-SE. ESSE DESENHO ERA FODA, A MUSICA ENTÃO MAIS FODA AINDA, A VOZ É A MAIS ZUADA DO UNIVERSO, DESAFINAÇÃO TOTAL, FORA DO PERFIL!!!

terça-feira, 21 de outubro de 2008


Ai que saudade danada!
Hoje acordei por volta do meio dia, meu Deus a muito isso não ocorria dormi tão bem, e ao entrar no meu PC e fuçar em algumas fotos encontrei essa!
Que maravilha, a sensação do belo e do sublime bateu na hora, TUMMMM!
Quanta saudade sinto! É dessas pessoas que estão estampadas, com sorrisos largos e verdadeiros.
E cada um faz sua escolha, os caminhos acabam se desencontrando, sempre vejo todos, mais o sorriso largo a tempos não aparece e porque? Porque cada um escolheu seu caminho e segue o seu destino. Será que é por isso, ou será que a vida de hoje não da oportunidade de soltarmos esses largos sorrisos?
Espero um dia conseguir reunir todos que estavam nessa foto e retratá-la da mesma forma e o sorriso tem que ser largo!
Foram e são, mesmo que distante pessoas importantes na minha vida, pessoas que ajudam de longe na loucura da construção de cada trabalho que tenho que executar, sempre busco dentro de mim essas lembranças mágicas!